Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador

Cantora fez um show nas areias de Copacabana, no RJ, no início do mês e reuniu 1,6 milhão de pessoas


			
				Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador
"Areia do show da Madonna" é vendida como lembrança no Ebay. Reprodução

Apesar de gratuito, a realização do show de Madonna girou muito dinheiro. Entretanto, algumas pessoas ainda querem lucrar com a histórica apresentação da Rainha do Pop, realizada no início do mês, e vendem o que seria a areia de Copacabana, local em que foi montado o palco.

No Ebay, site de compras internacional, um usuário anunciou o item, descrito como raro, por US$ 8,99 (cerca de R$ 46 na cotação atual) e conta com 30g. “Este é um item colecionável exclusivo da turnê da Madonna no Rio de Janeiro. É um complemento perfeito para qualquer coleção de recordações e lembranças de viagens”, descreve.

Leia também

O saquinho ainda traz a imagem do palco de Madonna e o nome da turnê, Celebration Tour. Entretanto, não dá para saber se o objeto realmente foi retirado da praia do Rio de Janeiro. Das 10 unidades, duas já haviam sido vendidas.


			
				Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador
Produto à venda na plataforma do Ebay. Reprodução

Homem que desapareceu após show da Madonna é encontrado no RJ

O fã da Madonna Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, foi encontrado vagando pelo centro do Rio de Janeiro na tarde dessa terça-feira (14/5). Ele desapareceu após o show da cantora, que ocorreu no dia 3 de maio. O homem mora em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A prima de Bráulio, Elisabeth Cruz, afirmou ao G1 que quando o encontrou “ele estava muito alterado”. Já o irmão de Bráulio explicou que ele tem transtorno bipolar, e que ele havia tido um surto, tratado poucos dias antes da viagem.

“Ele planejou sem comunicar com a gente, sem falar nada. Ele teve um surto psicológico na quinta-feira. Ele foi para a clínica, fez o tratamento. Na quinta-feira à noite, segundo a nossa mãe, ele juntou as coisas dele e saiu. Na sexta-feira, mandei mensagem para ele e ele custou responder. Quando respondeu, falou que estava no ônibus indo em direção ao Rio de Janeiro. Perguntei pra onde ia e ele respondeu que ia para o show da Madonna”, explicou o irmão Breno Rosa.

A família contou que a última vez que tinham entrado em contato com Bráulio foi às 17h do dia 3 de maio. A última notícia que tiveram dele foi no dia 9 de maio, quando ele precisou ser atendido no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O hospital informou que Bráulio teve alta no mesmo dia.

A família já tinha feito dois boletins de ocorrência, reportando o desaparecimento, um na Polícia Civil do Rio de Janeiro e outro na de Minas Gerais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X