
Um homem foi preso com mais de 100 comprimidos de Rophypnol, usados no golpe “Boa noite, Cinderela”, nessa quarta-feira (15), no bairro do Jacintinho. Segundo a polícia, ele é suspeito de fazer o abastecimento de drogas na região.
A prisão aconteceu após investigações do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que monitorava o veículo do suspeito, um Audi de cor branca.
Leia também
As investigações descobriram a localização do carro e a Polícia Militar fez a abordagem. Dentro do veículo, foram encontradas 11 cartelas inteiras e uma pela metade com 115 comprimidos de Rophypnol.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.