Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Silvio Luiz está intubado e em coma induzido após nova internação

Narrador voltou a ser hospitalizado após mal-estar no início de abril


			
				Silvio Luiz está intubado e em coma induzido após nova internação
Silvio Luiz está intubado após nova internação em São Paulo. Reprodução

O narrador Silvio Luiz, de 89 anos, está intubado após nova internação, em São Paulo. O locutor deu entrada no Hospital Oswaldo Cruz na última quarta-feira (8), dias após receber alta. De acordo com o portal "UOL", o veterano sofre com problema nos rins.

Ainda segundo o portal, Silvio Luiz não pode realizar hemodiálise devido a fragilidade por conta da idade avançada. Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, o narrador foi colocado em coma por médicos e respira com ajuda de aparelhos.

Leia também

Silvio Luiz foi internado no dia 7 de abril, quando passou mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos. O locutor comandava a partida em plataformas digitais da Record e precisou ser retirado do estúdio pelo Corpo de Bombeiros.

O narrador recebeu alta no dia 30 de abril. Silvio Luiz somou passagens por grandes veículos do país, como Record, Band, SBT e RedeTV!. O narrador é reconhecido por bordões marcantes como o "olho no lance", "pelas barbas do profeta" e "pelo amor dos meus filhinhos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X