Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marta da vida real alega que foi paga para dar entrevista

Escocesa Fiona Harey alega ser a stalker retratada na série da Netflix


			
				Marta da vida real alega que foi paga para dar entrevista
Apresentador Piers Morgan conversou com Fiona Harvey, que alega ser a Martha de "Bebê Rena". Reprodução/Youtube

Uma advogada escocesa chamada Fiona Harvey diz ser a stalker retratada como a personagem Martha na série “Bebê Rena“. Harvey veio à público para “revelar sua identidade” e deu uma entrevista exatamente para abordar a série.

“Bebê Rena” é uma série baseada em fatos reais que foram vivenciados por Richard Gadd, que assina o roteiro e protagoniza a produção. No seriado da Netflix, ele é gentil com uma mulher e ela então se torna obcecada por ele. Gadd é perseguido por anos por uma mulher que mandou mais de 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 106 páginas de cartas, 744 tweets e 46 mensagens no Facebook.

Leia também

Na série, a mulher em questão recebe o nome fictício de Martha Scott. Agora, Fiona Harvey alega ser ela a mulher apontada como stalker – dizendo que os acontecimentos retratados são “exagerados”.

O jornal Daily Mail já havia divulgado que a mulher – que então queria permanecer anônima – estaria considerando entrar na justiça por difamação contra Gadd e a Netflix.

Agora, além de expor seu rosto e nome, Fiona Harvey deu uma entrevista ao apresentador Piers Morgan para comentar a série, Richard Gadd e sua versão dos acontecimentos.

Em matéria publicada no jornal Daily Report, Harvey diz ter sido paga para dar a entrevista. Segundo a escocesa, ela recebeu £250 (cerca de R$ 1.611) pela entrevista de 30 minutos.

A gravação da entrevista de Fiona Harvey com Piers Morgan será exibida transmitida no canal do apresentador no Youtube nesta quinta-feira (09), às 16h no horário de Brasília.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X