Em três dias, município de Feira Grande registrou 44 tremores de terra
Fenômenos na cidade do Agreste ocorreram nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio

Tatianne Brandão
06/05/2024 às 8:58 • Atualizada em 06/05/2024 às 10:02 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o Laboratório Sismológico da UFRN registrou, ao menos, 44 tremores de terra no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas. O LabSis/UFRN informou que vem detectando uma sequência de tremores de terra na região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o LabSis/UFRN, no dia 29, foram registrados 26 sismos de baixa magnitude. No dia 30 de abril, mais dois sismos de baixa intensidade abalaram a região. O primeiro às 23h53 UTC (20h53, horário de Brasília) e o segundo às 23h55 UTC (20h55, horário de Brasília), ambos de magnitude 1.4 mR.
Leia também
Já no dia 1º de maio, o laboratório registrou 16 sismos na região de Feira Grande, município alagoano, sendo o maior deles ocorrido às 07h30 UTC (05h30, horário de Brasília) com uma magnitude calculada de 1.5 mR.
O Laboratório Sismológico da UFRN afirmou que segue monitorando e divulgando toda atividade que ocorra no Estado de Alagoas e em toda a região Nordeste do país.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor
