Erika Schneider revela perseguição de stalkers: “Tive que fugir”
A influenciadora digital contou detalhes de como foram os episódios; o tema está em alta após ser abordado em série

Erika Schneider revelou à coluna Fábia Oliveira que já foi perseguida por stalkers, assunto abordado na série Bebê Rena, da Netflix, que está em alta no momento. Os casos aconteceram quando ela ainda era bailarina do Faustão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Comecei a assistir a essa série e logo me veio um filme na cabeça de tudo que passei. Foram momentos de muito medo. Tive dois stalkers. Os dois na época que eu era bailarina do Faustão, contou ela.
Leia também
Erika deu detalhes da situação. “Um me perseguiu por dois anos. Mandava mensagem pelo Instagram. Dizia que íamos ficar juntos e eu seria dele. Um dia foi atrás de mim na BodyTech do Shopping Eldorado, onde o balé ensaiava. Tive que fugir pelos fundos da academia e acompanhada de seguranças”, relatou a ex-Fazenda.
A influenciadora também explicou o segundo caso: “Um outro, no imaginário dele, éramos noivos. Me mandava muitas mensagens, até ‘carinhosas’, como se a gente tivesse realmente um relacionamento. Eu nunca respondi, bloqueava e ele fazia outro perfil. Mandava mensagem o dia inteiro e falava: ‘Vamos viajar, vamos para tal lugar’. E acreditava que alguma ação minha nos stories era resposta para ele, tipo coçar a cabeça”, disse ela.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Erika Schneider revelou que o homem chegou a fazer convites de casamento. “Ele chegou ao ponto de fazer convites de casamento e mandar para a Globo. A Luciana Cardoso (esposa do apresentador Fausto Silva) disse brincando: ‘Vai casar e não comentou nada com a gente'”, recordou.
Nas duas ocasiões, a modelo tomou medidas de segurança. “Postava stories marcando um lugar só quando já tinha saído do local. E sempre muito atenta para ver se ninguém estava perseguindo”, explicou ela.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com
