Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-BBB Key Alves assina contrato com nova liga de vôlei nos EUA

Key Alves não atua em uma partida oficial de vôlei desde a sua participação no Big Brother Brasil de 2023


			
				Ex-BBB Key Alves assina contrato com nova liga de vôlei nos EUA
Aos 25 anos, Key teve passagens por clubes tradicionais do vôlei brasileiro. Instagram/Reprodução

A ex-BBB Key Alves voltará a atuar como jogadora de vôlei profissional pela próxima temporada da League One Volleyball, nova liga americana do esporte.

A última vez que a líbero esteve em uma partida oficial da modalidade foi em 2022, antes da sua participação no Big Brother Brasil de 2023. Á época, Key Alves era jogadora do Osasco e entrou para o reality show após sofrer com uma lesão grave no joelho.

Leia também

Aos 25 anos, Key teve passagens por clubes tradicionais do vôlei brasileiro, como São Bernardo, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros, antes de jogar pelo Osasco.

Em 2018, a ex-BBB foi campeã do Sul-Americano sub-18 com a Seleção Brasileira e foi eleita a melhor líbero da competição em Lima.

Mais brasileiras nos EUA

Além de Key Alves, a bicampeã olímpica Fabiana também será uma das jogadoras da liga norte-americana na próxima temporada, mas chega apenas para o segundo semestre da competição.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X