Dr. Cleber Costa e Francisco Sales retomam mandato na Câmara
Eles participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal após serem exonerados de cargos no Executivo

Os vereadores por Maceió, Dr. Cleber Costa e Francisco Sales, ambos do PL, retomaram o mandato, oficialmente, nesta terça-feira (9). Eles participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal após serem exonerados dos cargos que exerciam no Executivo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Cleber estava, até a semana passada, respondendo pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa. Já Francisco Sales era o titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
Leia também
Os dois foram exonerados pelo prefeito JHC (PL) ao fim do período da janela partidária - aquele aberto pela Justiça Eleitoral que autorizava vereadores, em ano de pleito, a mudarem de partido sem o risco de perder o mandato.
Eles retornam à Câmara após os suplentes que estavam no exercício do mandato - Fábio Rogério e Rodolfo Barros - decidirem se manter no PSB e deixarem o PL, no qual tinham se filiado poucos dias antes.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
A movimentação dos suplentes provocou uma decisão política da direção executiva do PL Estadual para manter a base governista.
“Queremos dar boas-vindas aos vereadores Cleber Costa e Francisco Sales, que muito engrandecem as discussões na Câmara e desempenharam um excelente trabalho no Executivo”, afirmou o presidente da Mesa Diretora da Casa de Mário Guimarães, vereador Galba Netto (PL).
