Maíra Cardi volta às redes após 8 meses com outro visual e novo nome
Maíra Cardi reativou sua conta do Instagram e surpreendeu os seguidores ao aparecer com um visual repaginado

Ela está de volta! Oito meses após se ausentar das redes sociais, Maíra Cardi reativou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (4/4). Com um visual inédito e até um novo sobrenome, a coach aproveitou para divulgar seu primeiro livro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Usando agora o nome Cardi Nigro, Maíra mostrou ter abandonado o conhecido cabelo loiro e longo. Agora, ela esbanja um corte curto e morena.
Leia também
Maíra anunciou que vai lançar o livro O Que Se Come do Céu. “O livro traz a força dos três principais portais do nosso corpo: olhos, ouvidos e boca, que são os responsáveis pela entrada de tudo que é bom e ruim, determinando tanto nossas fraquezas como nossa maior força e poder”, disse ela ao portal Leo Dias.
Longe dos holofotes


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
A ex-mulher de Arthur Aguiar deixou o Instagram em setembro do ano passado. Na época, ela agradeceu os seguidores pelo período juntos e que se sentia bem com a decisão.
“Venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”, afirmou.
Na época, ela detalhou ainda o que a motivou a tomar essa decisão: “Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física”.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com
