Família busca por cantor sertanejo que desapareceu no Jacintinho
Atos de Oliveira sumiu na última segunda-feira (1°); ele saiu de casa para comprar o lanche das filhas

Familiares e amigos pedem ajuda para encontrar o cantor sertanejo Atos de Oliveira Pimentel, mais conhecido como Danilo Oliveira, seu nome artístico, em Maceió. Ele desapareceu, na última segunda-feira (1°), ao sair para comprar lanches para as filhas, em um mercado no bairro Jacintinho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Jaciane Ananias, esposa do cantor, Danilo vivia desorientado e assustado há algum tempo. Ela relatou, inclusive, que ele tinha apagões e esquecimentos, o que acredita ter acontecido durante a ida ao estabelecimento.
Leia também
Ainda segundo Jaciane, o marido estava utilizando uma camisa com listras, nas cores cinza e amarelo, e um chapéu vermelho, com detalhes brancos (o mesmo exposto na foto), além de uma bermuda azul escura e chilenos pretos.
Os familiares pedem que quem avistar ou tiver informações sobre o paradeiro de Danilo entre em contato com os números (82) 99182-0121 e 2122-5220, ou no 181 do Disk denúncia.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

