Polícia começa a ouvir testemunhas de atropelamento em cavalgada
Caso foi registrado em São Brás, no interior de Alagoas; duas pessoas ficaram feridas

A Polícia Civil abriu, nesta terça-feira (2), inquérito para investigar o atropelamento de pessoas e cavalos em cavalgada, no município de São Brás, em Alagoas. As testemunhas do caso começaram a ser ouvidas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado Rômulo Andrade informou que as vítimas são dois irmãos, que estavam nos cavalos. Um deles segue internado para tratamento.
Leia também
Duas pessoas estavam dentro do carro. "A partir de agora, a gente tenta esclarecer as circunstâncias do acidente. Saber se o condutor estava alcoolizado e saber quem estava na direção do veículo", disse o delegado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o automóvel estava desgovernado e acabou atropelando os animais. As vítimas foram socorridas por populares. O caso aconteceu no último sábado (30).


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

