Após beber com conhecidos, jovem é perseguido e morto a tiros
Vítima perdeu o controle do veículo e caiu na pista; acusados fugiram

Um jovem foi morto a tiros enquanto passava, com sua moto, pelo Residencial Agreste, em Arapiraca, na tarde deste sábado (30). A vítima, segundo relato de testemunhas, foi vista bebendo com os autores do crime minutos antes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com populares, após se encontrar com os supostos atiradores, o rapaz pegou sua moto e deixou o local; porém, pouco tempo depois, foi perseguido e atingido pelos disparos de arma de fogo.
Leia também
Após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Já os autores do crime fugiram, tomando destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas, ao chegar, constatou a morte. A Polícia Militar (PM) também esteve no local da ocorrência, para isolar a cena do crime.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O corpo do jovem foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
A autoria, motivação e circunstâncias do crime são desconhecidas, cabendo, agora, à Polícia Civil (PC) investigar o fato.
