Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Thiago Paes admite busca por lateral-esquerdo e faz elogios a Anselmo

Executivo do Galo diz que prefere não externar mapeamento do CRB no mercado de transferências


			
				Thiago Paes admite busca por lateral-esquerdo e faz elogios a Anselmo
Thiago Paes ao lado do técnico Daniel Paulista. Francisco Cedrim

O executivo de futebol do CRB, Thiago Paes, concedeu entrevista exclusiva para o repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta, na noite dessa quarta-feira (20), e externou que o clube regatiano está no mercado em busca de um lateral-esquerdo para suprir o desfalque de Vitinho, lesionado.

O dirigente disse que estão acontecendo avaliações, mas nada concreto até o momento.

Leia também

"É muito complicado expor dificuldades e necessidades, porque temos que valorizar o nosso grupo. Está bem claro que o CRB tem atletas de muito valor. No jogo de hoje, tínhamos Jorginho, Caio César, Labandeira, Matheus e João Pedro entrando no segundo tempo. Obviamente, há uma necessidade de um lateral-esquerdo, infelizmente em decorrência a lesão do Vitinho. Estamos no mercado avaliando".

Thiago Paes

O executivo fez questão de enaltecer o elenco montado para o primeiro semestre. Devido a isso, na sua visão não é qualquer jogador que está no nível de ser contratado pelo Galo.

"O CRB tem um bom elenco, qualificado. Não é qualquer jogador que vai chegar e aumentar nosso nível. Se é para contratar, que a gente contrate alguém que realmente venha para qualificar nosso grupo. Estamos buscando. Um clube da grandeza do CRB tem que estar sempre olhando o mercado".

Questionado sobre a chegada de mais um camisa 9 para disputar posição com Anselmo Ramon, Thiago Paes descartou, por ora, essa contratação. E foi mais longe, dizendo que o centroavante regatiano poderia até mesmo ter uma chance na Seleção Brasileira, caso fosse mais jovem.

"Ser formos analisar, o único clube que tem dois camisas 9 é o Flamengo. Todos os outros times dificilmente vão ter dois jogadores do mesmo nível. Anselmo, na minha opinião, é um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro, sem dúvida. Se Anselmo hoje tivesse 26, 27 anos, talvez ele fosse o 9 da Seleção Brasileira. É muito difícil querer que o CRB tenha um reserva à altura do Anselmo. Mas Welder e João Neto têm muito a acrescentar. Na posição, estamos satisfeitos", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X