Saiba quais são os próximos passos de Fátima Bernardes fora da Globo
A jornalista, que recentemente apresentou o The Voice, deixou a emissora após 37 anos depois de fazer muito sucesso à frente do Encontro
Depois de anunciar sua saída da TV Globo, após 37 anos, Fátima Bernardes vai voltar ao jornalismo. De acordo com a agência Play 9, a apresentadora vai comandar a cobertura das Olimpíadas de Paris, que acontecem em julho deste ano, na França, para o canal do YouTube.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Temos mais uma confirmação na escalação do nosso time Paris é Brasa, que agora conta com um dos maiores nomes da comunicação brasileira! Com coberturas de dois outros Jogos Olímpicos, Jogos Pan-americanos e quatro Copas do Mundo, Fátima Bernardes já está arrumando as malas para embarcar com a gente rumo a Paris!”, escreveram no Instagram.
Leia também
E completaram: “Vai ser uma cobertura histórica das Olímpiadas 2024, e a primeira 100% digital da Fátima! Em parceria com o Time Brasil e o YouTube Brasil, vamos entregar uma chuva de conteúdos dinâmicos, ágeis e multiplataforma: dos Jogos em Paris ao cotidiano dos atletas, nada fica de fora!”.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

