Na Base do Sossego: operação apreende cinco sons no fim de semana
Aparelhos foram retirados de circulação na capital alagoana
Durante o último fim de semana, cinco aparelhos de som foram apreendidos na operação Na Base do Sossego. A ação é realizada pela Chefia de Prevenção e Articulação Política da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do órgão, dois equipamentos foram apreendidos na sexta (23), sendo um em uma residência e outro em um bar no Jacintinho. Em ambos os casos, os infratores já haviam sido orientados e informados sobre as leis sobre poluição sonora, perturbação do sossego e possível apreensão em caso de reincidência.
Artigos Relacionados
Foram retirados de circulação três sons do tipo paredão no sábado (24), na Gruta de Lourdes e no Clima Bom. Além dos materiais, também foram constatadas três infrações de trânsito durante as abordagens.
Todos os aparelhos de som ficarão sob a custódia da SSP até a audiência no Juizado Criminal Especial da Capital.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado
*com informações da assessoria.

