Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flávio Souza comemora 1º gol pelo ASA no dia do aniversário

Centroavante chegou nesta temporada e visa futuro promissor no Gigante

No último dia 18 de fevereiro, o centroavante Flávio Souza, do ASA, comemorou 23 anos. Curiosamente, no mesmo dia, ele atuou na partida do Alvinegro contra o Penedense, deu uma assistência e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1.

Este foi o primeiro gol de Flávio com a camisa alvinegra. O atleta, contratado no mês passado, fez quatro partidas pelo Fantasma e briga por uma posição entre os titulares.

Para o atacante, o momento foi especial e digno de uma festa. Porém, o foco não mudou para seguir ajudando o ASA.

"Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica", disse Flávio.

Artigos Relacionados

O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano. O atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio.

No momento, sob comando do técnico Rodrigo Fonseca, ele briga por vaga com o experiente Júnior Viçosa e elogiou seus companheiros.

"Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada", avaliou.

O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, nesta quarta-feira (21), às 20h, mais uma vez contra o Penedense. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X