No último dia 18 de fevereiro, o centroavante Flávio Souza, do ASA, comemorou 23 anos. Curiosamente, no mesmo dia, ele atuou na partida do Alvinegro contra o Penedense, deu uma assistência e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1.
Este foi o primeiro gol de Flávio com a camisa alvinegra. O atleta, contratado no mês passado, fez quatro partidas pelo Fantasma e briga por uma posição entre os titulares.
Para o atacante, o momento foi especial e digno de uma festa. Porém, o foco não mudou para seguir ajudando o ASA.
"Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica", disse Flávio.
Artigos Relacionados
O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano. O atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio.
No momento, sob comando do técnico Rodrigo Fonseca, ele briga por vaga com o experiente Júnior Viçosa e elogiou seus companheiros.
"Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada", avaliou.
O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, nesta quarta-feira (21), às 20h, mais uma vez contra o Penedense. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).
*com informações da assessoria.