Carnaval: 239 pessoas vão parar no HEA por acidente de trânsito
Ao todo, segundo o HEA, do sábado de Zé Pereira (10), até a quarta-feira de cinzas (14), o hospital atendeu 965 pessoas
Durante o período de carnaval, 239 vítimas de acidente de trânsito deram entrada no Hospital do Agreste. Segundo a unidade de saúde, desse total, 175 estavam em motocicletas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao todo, segundo o HEA, do sábado de Zé Pereira (10), até a quarta-feira de cinzas (14), o hospital atendeu 965 pessoas, representando um aumento de 16,9% do total de atendimentos, em relação ao mesmo período de 2023.
Leia também
Desse número, também foram atendidas no hospital de emergência 34 pessoas vítimas de agressão, sendo que 23 foram por violência física, nove por uso de arma branca e duas por arma de fogo.
Ainda deram entrada no HEA 63 pessoas com corpo estranho no olho, ouvido, garganta ou narina. Dezenove pessoas foram acolhidas por mordida de cachorro e 28 por picada de escorpião.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Também foram registrados atendimentos a 98 vítimas de queda da própria altura e 82 por queda de altura.
