Operação em várias regiões de AL resultou na captura de 14 criminosos
Agentes cumpriram mandados em aberto contra acusados de estupro, homicídio, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher e outros ilícitos
A operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (7), em várias regiões de Alagoas, resultou na prisão de 14 pessoas envolvidas com diversos tipos de crime, dentre eles, estupro, homicídio e descumprimento de medidas protetivas contra a mulher.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, a ação se deu por determinação da Secretaria de estado da Segurança Pública (SSP), cujos agentes cumpriram diversos mandados judiciais antigos e recentes que estavam em aberto.
Leia também
"Com esses mandados ainda não cumpridos, vários indivíduos se esquivavam, escapando dos crimes. Porém, nossas unidades de investigação localizaram os alvos e efetuamos a operação. Frequentemente, desencadeamos tais ações, combatendo, assim, os crimes em suas diversas modalidades. Destaque para o estupro, homicídio e o descumprimento de medida protetiva de urgência", explicou o delegado, citando que apenas uma arma - uma espingarda - foi apreendida no município de Campo Alegre.
A força-tarefa cumpriu mais de 70 mandados de prisão e busca e apreensão em Maceió e outros municípios alagoanos, mobilizando policiais civis das unidades coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, Seção de Capturas da DRACCO, Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), contando, ainda, com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Câmera flagra dentista entregando prótese dias antes do corpo dele ser encontrado em SP

Fogo em apartamento na Ponta Verde não deixa feridos

Despedida do inverno e chegada da primavera

