FAF define arbitragem para a 3ª rodada do Alagoano é Massa
Por meio da diretoria de arbitragem, entidade divulgou a escala de árbitros para as partidas, nesta sexta-feira (26)
Na tarde desta sexta-feira (26), a Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio da diretoria de arbitragem, divulgou a escala de árbitros para as partidas do Campeonato Alagoano é Massa. A rodada terá três das quatro partidas disputadas no próximo domingo (28).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O clássico entre CSA e CRB terá como árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e os assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva, todos eles pertencentes ao quadro da CBF.
Leia também
Na partida entre ASA e Coruripe a arbitragem fica por conta de Márcio dos Santos Oliveira (CBF), juntamente com os assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF).
Já na partida entre Penedense e CSE, o apito ficará com José Jaini Oliveira Bispo (CBF). Widcir Santana de Oliveira (CBF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) atuarão como assistentes.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

