Quem é a modelo que se hospedou em mansão de luxo em Milagres
Jakelyne Oliveira escolheu uma hospedagem 'chiquérrima' para passar alguns dias em São Miguel dos Milagres, em Alagoas
A modelo Jakelyne Oliveira está fazendo uma viagem por São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e escolheu uma hospedagem nem um pouco modesta para relaxar. "Chegamos no paraíso", escreveu ela nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


Localizada na Rota Ecológica dos Milagres, a villa de luxo exclusiva e pé na areia onde ela está hospedada é uma mansão com 5 suítes que acomoda até 14 pessoas.
Leia também
Com 660 metros quadrados de área construída e 1.100m de área total, a casa oferece segurança, cozinheira, faxineira, governanta/concierge e um caseiro. A diária varia pela época do ano, mas para alugar a casa no mês de janeiro custa R$12.500.
