Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“Enem dos concursos” tem 900 vagas com salário de R$ 22,9 mil

Inscrição para o Concurso Unificado será aberta nesta sexta-feira (19/1); ao todo, são 6,4 mil vagas, sendo 900 para auditor do trabalho

Chegou a hora. Nesta sexta-feira (19/1), serão abertas as inscrições para quem quer concorrer às mais de 6,4 mil vagas ofertadas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), ou “Enem dos concursos”.

Na semana passada, o governo federal lançou oito editais para o concurso unificado. No total, 21 órgãos da administração pública federal aderiram à iniciativa. Os salários chegam a R$ 22,9 mil, para auditor do trabalho.

Leia também

Serão 900 vagas para o cargo, sendo 675 são para ampla concorrência, 45 para pessoas com deficiência e 180 exclusivas a candidatos negros. Qualquer pessoa que tenha certificado de conclusão ou diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação pode se candidatar.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X