Santos fará jogo-treino contra o Oeste na Vila Belmiro neste sábado
Peixe terá seu primeiro teste de olho no Campeonato Paulista
Neste sábado, o Santos terá pela frente seu primeiro teste para a temporada de 2024. A equipe enfrentará o Oeste, que disputa a Série A2 do Paulistão, em um jogo-treino marcado para as 10h30 (de Brasília) da manhã, na Vila Belmiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A partida amistosa será com portões fechados e servirá para o técnico Fábio Carille começar a colocar em prática suas ideias de jogo. Será a primeira oportunidade dele testar os 13 reforços que foram contratados para este ano.
Leia também
No sábado, portanto, Carille deve mandar a campo um esboço da escalação titular que estreará no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
O Oeste, por sua vez, vem se preparando para a temporada desde dezembro e fará seu último jogo-treino antes da primeira partida na Segunda Divisão do Estadual. Comandado por Lelé Freitas, o time fará os ajustes finais para 2024.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
Neste ano, o Santos disputará somente o Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com calendário espaçado, o clube agora presidido por Marcelo Teixeira já anunciou 13 contratações, além do técnico Fábio Carille: o zagueiro Gil, os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, os meio-campistas Diego Pituca, João Schmidt, Giuliano e Cazares, e os atacantes Otero, Pedrinho, Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode.
O Peixe ainda busca um goleiro reserva a João Paulo para fechar o elenco.
