CSA faz último treino antes de confronto contra o Carmópolis
Jogadores foram o Complexo Gustavo Paiva na manhã desta quinta-feira (28)
Na manhã desta quinta-feira (28), o elenco do CSA fez o último trabalho preparatório para o duelo com o Carmópolis. Os jogadores foram ao gramado do Complexo Gustavo Paiva e realizaram uma atividade leve.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jogo-treino com os sergipanos está marcado para esta sexta (29), às 15 horas, justamente no novo CT. Porém, a diretoria decidiu que os portões não serão abertos para os torcedores.
Leia também
Como este, provavelmente, será o último teste do técnico Rogério Corrêa antes da Pré-Copa do Nordeste, o treinador quer sigilo para montar a equipe que deve enfrentar o Iguatu, no próximo dia 7 de janeiro, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo assim, já há um indicativo do time que deve entrar em campo. Até o momento, Corrêa testou duas formações. A primeira contou com: Deivity; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Jean Pierre e Kevin; Marlon, Luna Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinícius Popó.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Já em outro momento, o treinador marujo experimentou: Yuri; Igor Dutra, Almir Luan, Denilson e Ricardo Sena; Pedro Favela, Erik e Caio Vitor; Jefinho, Miqueias e Thiago Marques.
Fora isso, o elenco azulino ainda ganhou a presença de três novos atletas: o meia Rafinha, o atacante Rômulo e o zagueiro Thiago Lopes. O trio se apresentou nessa quarta (28) e, por isso, a presença no amistoso não foi confirmada.
As principais dúvidas do técnico envolvem a briga saudável com Deivity, Fernando Castro e Yuri. Na lateral-esquerda, Kevin e Ricardo Suna também disputam a posição.
