Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Clube japonês nega ter recebido proposta do Santos por Carille

Presidente do Santos afirma que o Peixe não tem condições de arcar com a multa do treinador

O clube japonês o V-Varen Nagasaki, equipe que o técnico Fábio Carille estava, emitiu um comunicado onde negou ter recebido uma proposta oficial do Santos pelo treinador e disse estar "perplexo" com a situação.

- (No dia 19 de dezembro,) ele confirmou pela primeira vez a intenção de assinar com o Santos. Realizamos às pressas uma teleconferência com o treinador e esperamos uma resposta final no dia seguinte. No início da manhã (do dia seguinte), uma postagem sobre o acordo de contrato com o treinador foi feita pelo Santos. Pela manhã, o agente do técnico deu a última declaração sobre o seu desejo de ir para o Santos. Observe que não recebemos nenhuma oferta oficial sobre procedimentos contratuais do Santos até este momento - declarou o time do Japão.

Leia também

Apesar da situação comunicada pelo V-Varen Nagasaki, o Peixe apresentou oficialmente o técnico Fábio Carille. Na coletiva, o novo comandante comentou sobre o ocorrido e rebateu os fatos apresentados pelo clube japonês.

- Na mesma nota fala que eu comuniquei na segunda, tive uma conversa com o diretor. Fizemos uma conversa com o dono do time. Sou muito grato por esse um ano e meio que passei lá. Eles tentaram reverter essa decisão me propondo um contrato mais longo de dois anos. E eu tomei minha decisão e eles foram comunicados. Sobre contrato, multa, quem cuidou e está cuidando é o presidente Marcelo e meu empresário, não sei qual o caminho. Mas eles estão cuidando disso - comunicou o treinador.

Vale ressaltar que existe uma multa que gira em torno dos R$ 7 milhões para retirar o técnico do time japonês. O recém-eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou na noite de terça-feira (19) que o clube do litoral paulista não tem condição de arcar com o valor. Sem explicar como resolverá esse desencontro, o Peixe trata a situação com naturalidade e dá andamento ao seu planejamento com o técnico Fábio Carille.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X