Polícia de São Paulo investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca
Ex-jogador teria ido a uma festa em Itaquera e não é visto desde domingo (17/12)
A Polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca. O ídolo do Corinthians não é visto desde domingo (17/12), quando teria ido de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o portal G1, Marcelinho desapareceu e seu veículo foi encontrado em Itaquequecetuba, no interior paulista, e o carro será encaminhado para a delegacia da cidade.
Leia também
A Divisão Antisequestro (DAS), além de delegacias da capital paulista, investigam o sumiço do ex-jogador.
Ídolo do Timão
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período no ano de 2015.
