MC Daniel rebate críticas e explica presentes para filha de MC Ryan SP
O funkeiro é padrinho de Zoe e viralizou ao aparecer com muitos presentes para a recém-nascida
MC Daniel viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) ao exibir os presentes que deu para Zoe, filha recém-nascida de MC Ryan SP. O Falcão do Funk é padrinho da menina e comprou bicicleta, patins, bonecas e muitos outros presentes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Internautas, entretanto, acharam a ação do funkeiro exagerada por se tratar de uma recém-nascida. Em contrapartida, ele rebateu as críticas. “Vocês que estão criticando por eu ter dado um monte de presente para a minha afilhada, vocês têm que entender que a realidade de vocês é totalmente diferente da nossa. É vocês lá e nós cá. Nós nunca tivemos condição de ter vários brinquedos”, declarou.
Leia também
O cantor enfatizou que agora que possui uma boa condição financeira vai continuar presenteando as pessoas que ama “Quantas vezes eu fui em um montão de lojas e ficava doido para o meu pai comprar vários brinquedos para mim. Ficava com vergonha de pedir para o meu pai, e meu pai ficava com vergonha de falar para mim que ele não podia me dar”, desabafou.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

