Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nova sede do Ministério Público de Alagoas é inaugurada no interior

Sede em Palmeira dos Índios ganhou o nome do procurador de Justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho

A nova sede do Ministério Público de Alagoas (MPAL) foi inaugurada, nesta quarta-feira (13), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O local ganhou o nome do procurador de Justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho, falecido em 2020.


			
				Nova sede do Ministério Público de Alagoas é inaugurada no interior
Anderson Macena

O prédio tem 1.460,40m² e foi construído seguindo as diretrizes de acessibilidade para pessoa com deficiência. A construção teve o investimento de R$ 3,7 milhões.

Leia também

A nova casa tem cinco promotorias de Justiça e salas de apoio, recepção, copa, centro de processamento de dados, área de serviço, dois banheiros para pessoas com deficiência, dois banheiros para membros e servidores, jardim com paisagismo, 84 brises azuis com 176,40m² de pele de vidro circundando o semicírculo do prédio e estacionamento com 10 vagas.


			
				Nova sede do Ministério Público de Alagoas é inaugurada no interior
Anderson Macena

O nome da sede foi dado em homenagem ao procurador de justiça Luiz de Albuquerque Medeiros Filho, que faleceu março em 2020 após complicações pós-cirúrgicas. O procurador ingressou no Ministério Público do Estado de Alagoas em 13 de novembro de 1986.


			
				Nova sede do Ministério Público de Alagoas é inaugurada no interior
Anderson Macena

Ao longo de 37 anos de carreira, ele passou por diversas promotorias de Justiça, como Piranhas, Quebrangulo, Matriz do Camaragibe, Rio Largo, Girau do Ponciano, Maceió e Palmeira dos Índios. O profissional era casado com a promotora de Justiça Norma Suely Tenório de Melo Medeiros, e juntos tiveram quatro filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X