Cruzeiro e atacante Gilberto negociam rescisão contratual antecipada
Atacante não entra em campo desde setembro e tem sondagens de outros clubes
Cruzeiro e Gilberto negociam a rescisão antecipada do vínculo entre clube e jogador, que vai até o fim de 2024; a informação é do portal "ge". O atacante não é relacionado para jogos da equipe desde o dia 1º de outubro, quando ficou no banco contra o América-MG. Além disso, ele não entra em campo desde 20 de setembro, contra o Fluminense.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As conversas para a quebra do contrato acontecem desde que Zé Ricardo era o treinador. Na época Gilberto foi afastado das atividades da equipe e o atacante passou a treinar separado do restante do elenco. Desde então, o atacante busca uma solução para seu futuro, que parece longe da Toca da Raposa.
Leia também
Ainda segundo o "ge", as conversas entre clube e atleta são na direção de uma rescisão amigável. Desta forma, o encerramento do contrato seria antecipado e sem custos extras para ambas as partes. Gilberto tem recebido sondagens de outras equipes e, caso alguma oferta interesse ao atacante, as negociações para uma rescisão com o Cruzeiro devem avançar.
Desde que foi afastado, o jogador recebeu consultas de clubes brasileiros e do Shimizu S-Pulse, do Japão, que terminou na quarta colocação da Segunda Divisão, mas não conseguiu o acesso nos playoffs.


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

