Carla Diaz revela tensão em aeroporto com brinquedo íntimo
Atriz, que começou a carreira na infância, contou que a maioria das pessoas não acredita que ela usaria um produto como esse
Quem acompanha a carreira de Carla Diaz desde a infância tem dificuldade em aceitar que ela cresceu e já tem 33 anos. Em conversa com Juliette, durante a participação da cantora em seu podcast Diaz On, a atriz lembrou um momento de tensão no aeroporto quando deixou “escapar” um brinquedo íntimo de dentro da bolsa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“E eu que outro dia estava fui mostrar uma coisa que estava na bolsa, estava com uma amiga minha no aeroporto, já tinha perdido voo”, começou Carla. E Juliette completou: “Aí, saiu o lubrificante? Tô brincando”, afirmou Juliette.
Leia também
A atriz, então, continuou sua história: “Não foi, foi um amigo parecido. Um vibrador de borboleta”, respondeu a atriz. Admirada, a cantora questionou: “Na bolsa, porr*?”. E Carla esclareceu: “Amiga, eu tinha acabado de ganhar. Ela fez justamente pra me zoar”.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

