Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Preso nos EUA, rapper Kodak Black tem apresentação cancelada no Brasil

O artista seria uma das atrações do Cena 2k23, em São Paulo, neste fim de semana

Bill Kapri, conhecido como o rapper Kodak Black, foi preso na manhã da última quinta-feira (7/12) em uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos. O artista era uma das atrações do festival Cena 2k23, mas teve o show cancelado.

“Lamentamos informar que Kodak Black não poderá se apresentar na edição 2023 do Cena Festival devido a circunstâncias pessoais imprevistas. Agradecemos a compreensão e esperamos trazer o artista ao festival em um futuro próximo. Todas as demais atrações, divulgadas anteriormente, seguem confirmadas”, afirmou a produção do evento, em nota.

Leia também

Segundo sites internacionais, ele foi detido por porte de drogas após a polícia encontrar cocaína no carro dele. Além disso, ele foi acusado de adulteração de provas. Essa não é a primeira vez que o artista tem problemas com a Justiça por causa de drogas.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X