Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Harry e Meghan devem ser “desconvidados” para o Natal da família real

De acordo com um especialista real, o príncipe Harry e Meghan Markle serão desconvidados antes mesmo de receberem o invite do Natal

A realeza britânica segue uma tradicional programação durante o Natal. Os integrantes da dinastia Windsor deverão acompanhar o atual monarca britânico, o rei Charles, em eventos, o que inclui a ceia e uma missa. De acordo com com um especialista real, o príncipe Harry e Meghan Markle serão desconvidados antes mesmo de receberem o invite para participar das solenidades.

Editor de assuntos de família real no portal britânico Daily Mail, Richard Eden escreveu em um artigo que o convite de Harry e Meghan deve ser “retirado antes mesmo de ser emitido”. Cortar os duques de Sussex dos festejos natalinos tem ligação com as revelações expostas pelo autor Omid Scobie no livro Endgame.

Leia também

“Pelo o que ouvi, qualquer convite que possa ter sido feito será retirado”, destacou Eden.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X