Ela é hoje um dos nomes mais lembrados quando o assunto é confeitaria. Seja para casamentos, festas de 15 anos, bodas ou mesmo outras celebrações, ela deixa a marca dela através dos seus bolos que se transformaram em verdadeiras obras de arte. Sandra Pinheiro é referência no cenário alagoano graças ao seu talento para juntar as delícias do sabor à beleza dos seus bolos que ganham destaque em qualquer evento.

“Hoje sou uma mulher realizada. Amo meu trabalho, fico lisonjeada em ter me tornado uma das boleiras conceituadas em Maceió. Minhas clientes se tornaram minhas amigas e me ajudaram muito na pandemia. Amo realizar sonhos”, diz Sandra Pinheiro.
Leia também
Se ela hoje comemora suas conquistas, faz questão de falar do início, quando precisou ajudar o marido com as despesas da casa. Ela foi em busca de cursos e profissionalização. O principal apoio, ela lembra, veio da irmã. “Ela não está mais conosco, mas foi a maior incentivadora que tive. Acreditou no meu potencial e na minha responsabilidade. Tenho orgulho em dizer que criei meus dois filhos fazendo bolo”, completou.

Sandra lembra, ainda, que quando surgiu a primeira encomenda para um bolo de casamento, teve muito medo de não conseguir realizar, mas recebeu incentivo da professora de confeitaria. “Além de me dar muita segurança, ela ainda me emprestou todo o material”, disse.
Com o passar do tempo, novas encomendas foram surgindo e ela foi em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua técnica para acompanhar as tendências que surgiam. Vieram as flores de açúcar e até mesmo o bordado de renascença também feito à mão, com açúcar, dando um toque ainda mais sofisticado aos bolos.

A massa é outro diferencial pelo sabor inigualável e, mesmo com tantas novidades, o tradicional bolo de noiva de ameixa continua na lista dos preferidos. Sandra Pinheiro soube se reinventar e assina os bolos dos principais eventos da cidade.
E se o nome de Sandra Pinheiro também é criatividade, ela viu na pandemia uma outra forma de não parar, já que as festas estavam suspensas. Foi aí que surgiu a ideia de fazer aquele bolo simples, chamado de “bolo da vovó”, para ser apreciado com um bom café. As encomendas não pararam e seja com glacê ou mesmo sem a cobertura, o bolo de Sandra Pinheiro passou a ser encomendado pelas famílias, sem precisar de um grande evento.

“Senti a procura das pessoas no bolo mais tradicional, com aquele açúcar, mais molhado, de ameixa verdadeiro. E graças a Deus nunca mais parei de trabalhar. Desde a pandemia eu não paro mais. Faço muitos bolos para casamentos, bodas de ouro, 15 anos, eventos diversos, mas fazer o bolo simples também me dá muito orgulho”, afirmou Sandra Pinheiro.
Para o Natal, ela já não aceitando mais encomendas, mas quem quiser fazer um pedido antes para confraternizações ou mesmo para o Ano Novo, é bom já garantir a sua encomenda através do whatsapp (82) 99971-3032 ou pelo instagram @sandrapinheirof.