Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

LeBron James quebra recorde da NBA, mas sofre sua maior derrota

Astro dos Lakers supera Kareem Abdul-Jabbar e se torna o jogador com mais minutos em quadra na história da liga americana de basquete em noite de passeio dos Sixers

LeBron James somou mais um recorde da NBA para sua coleção de feitos, mas não teve muito o que comemorar na segunda-feira. O astro sofreu a pior derrota da carreira. No dia em que se tornou o jogador com mais minutos em quadra na história da liga americana de basquete, viu o Philadelphia 76ers atropelar o Los Angeles Lakers por 138 a 94.

Com 18 pontos, LeBron foi o cestinha do Lakers. Ainda no primeiro quarto, ele passou os 66.297 minutos de quadra de Kareem Abdul-Jabbar para quebrar o recorde da NBA. Terminou a partida com 66.319 minutos em quadra na carreira na liga americana de basquete.

Leia também

- Isso não significa muito para mim - disse King James, sobre o recorde.

A derrota de 44 pontos de diferença é a pior da carreira de LeBron e quarta pior da história dos Lakers. O time californiano foi dominado por Tyrese Maxey, cestinha do jogo com 31 pontos, e principalmente por Joel Embiid, que anotou um triplo duplo: 30 pontos, 11 rebotes e 11 assistências. As bolas de três também foram decisivas a favor do time de casa, que acertou 22 de 46 tentativas (47,8% de aproveitamento).

- Fomos mortos na linha de três pontos. O que precisa mudar para que isso não aconteça de novo? Hum, muito - disse LeBron.

Com a derrota da segunda-feira, os Lakers têm campanha de 10 vitórias em 18 jogos. Ocupam a oitava posição da Conferência Oeste. Encaram o Detroit Pistons na quarta-feira buscando uma reação.

Os Sixers, por sua vez, chegaram à 12ª vitória em 17 jogos. Ocupam a quarta posição da Conferência Leste. Encaram o New Orleans Pelicans na quarta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X