Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presidente do Conselho enxerga ASA bem preparado para 2024

Ivens Leão representou o Gigante no Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano

O ASA foi o primeiro time alagoano a iniciar os trabalhos visando a temporada 2024. Com o planejamento tão adiantado, o clube espera um ano bom, ao menos foi o que disse o atual presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Leão, que representou o Fantasma no Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano, nesta quinta-feira (23).

Em entrevista ao repórter do Timaço na Gazeta Henrique Pereira, Ivens admitiu que a expectativa do Alvinegro é alcançar voos altos no próximo ano.

Leia também

"A expectativa é essa [chegar longe]. A gente aprendeu com as lições dos campeonatos anteriores, nos antecipamos um pouco na montagem do elenco. O elenco está todo em Arapiraca, iniciando os preparativos. Tendo em vista que já temos a Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, mas já temos Pré-Copa do Nordeste no começo de janeiro. Então, a gente precisa estar se preparando para que a gente possa acertar", afirmou.

Atual vice-campeão do Campeonato Alagoano, o ASA não conquista o Estadual desde 2011. Entretanto, Ivens vê a equipe arapiraquense na briga pelos postos mais altos.

"A expectativa é que a gente consiga mais ou menos repetir o que já aconteceu em campeonatos passado, ir para as decisões e brigar pelo título".

Em relação a base, Ivens acredita que a garotada estará preparada para disputar quaisquer torneio, se assim necessário. Lembrando que em 2024 o ASA terá pela frente cinco torneios: Alagoano, Copa do Brasil, Copa Alagoas, Série D e Copa do Nordeste.

"A gente considera sim [os meninos prontos]. A gente disputou o Sub-17, Sub-20 com maestria e acho que é importante. O ASA vem fazendo isso ao longo de sua trajetória. Houve momentos que usamos cinco garotos da base como titular. Importante já ir introduzindo a garotada para que a gente possa formar os jogadores".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X