Evento de indígenas denuncia o desaparecimento de seis pessoas
Entre os desaparecidos no evento em Mato Grosso do Sul (MS) estaria um jornalista estrangeiro e uma família de indígenas
A cacica Valdelice Veron, que é uma das principais lideranças do povo Guarani-Kaiowá, solicitou a ajuda da Força Nacional para garantir a segurança dos caciques que participam do evento a Grande Assembleia Indígena Aty Guasu, em Mato Grosso do Sul. A ação foi protocolada pela defesa da cacica há dez dias, com o alerta para possíveis agressões. Nesta quarta-feira (22), de acordo com ela, houve o desaparecimento de seis pessoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A informação que se tem no momento é de que a Polícia Federal (PF) está em deslocamento para a região.
Leia também
A assembleia tem como objetivo discutir violências rotineiras sofridas pelos povos indígenas e a homologação de Terra Indígenas no estado.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


IML confirma: homem morreu após se engasgar com cuscuz em Arapiraca

Adolescente de 14 anos morre em acidente entre moto e caminhão na AL-220

'Lula' preso? Sósia do presidente é levado a delegacia após denúncia sobre dano a patrimônio

