O ex-governador Geraldo Bulhões Barros faleceu nesta segunda-feira, 27. Ele estava internado no Hospital Vida, há quatro dias e morreu no começo da tarde.
Ele estava internado para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura.
A informação foi confirmada pelo deputado federal Isnaldo Bulhões Junior (MDB), que é sobrinho do ex-governador.
“É uma perda muito grande para Alagoas e especialmente para nossa família”, aponta.
As informações sobre o velório e sepultamento do corpo do ex-governador serão liberadas, avisa Isnaldo, após a decisão da família. “Vou conversar com os filhos dele e assim que tiver tudo definido nós faremos um comunicado”, adianta.
Geraldo Bulhões, o GB, foi governador de Alagoas entre 1991 e 1994. Antes disso foi deputado federal de Alagoas por cinco mandatos.
Velório
(Atualizando às 18h40). O corpo do ex-governador Geraldo Bulhões será cremado, nesta terça-feira, 28, como era desejo dele. Antes disso, será realizado velório no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Isnaldo Bulhões informa que o velório ocorrerá a partir das 20h (no máximo 21h) desta segunda-feira, até ás 11h desta terça-feira. "Em seguida o corpo será levado para cremação no Recife", diz o deputado. A família também deve realizar uma cerimônia religiosa em homenagem a GB em Santana do Ipanema, mas ainda não foi definida o horário.
Daqui a pouco atualizo as informações.
Recomendo a leitura:
http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/2017/11/20/um-tributo-a-gb-o-gente-boa-recebe-homenagem-de-alagoas/