Fiel critica Tom Cavalcante durante show: ‘Não toque nas igrejas’
Homem acompanhava a apresentação do humorista e chamou sua atenção no final do show
O humorista Tom Cavalcante levou uma "lição de moral" durante uma apresentação em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Assunção Castro, que se identificou como empresário, engenheiro e músico, interrompeu o humorista para lhe dar um sermão sobre suas piadas referentes à religião católica.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes de pronunciar o sinal da cruz 'em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém'.
Leia também
Aproveitando a deixa, o humorista pegou o microfone e rebateu. “Quando eu toco nas igrejas é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, afirmou.
O público, por sua vez, aplaudiu Tom e vaiou o empresário.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

