Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Adriane Galisteu relembra época que posou nua em 1995

A apresentadora de A Fazenda contou o que fez com o cachê que recebeu para ser capa da extinta revista Playboy. Confira!

Nesta sexta-feira (10), em entrevista publicada pela Caras, Adriane Galisteu relembrou a época em que pousou nua. A apresentadora ganhou meio milhão de dólares, em 1995, para fotografar completamente nua, na extinta revista Playboy, que era voltada para o público masculino. “Esse momento mudou a minha vida”, disse.

“Esse momento mudou a minha vida pessoal, porque é o primeiro grande dinheiro que eu ganho. Consigo acertar minha vida financeira com meu irmão ainda vivo. Meu irmão morre em 1996, mas aí ele já estava muito doente”, completou.

Leia também

E seguiu o relato: “Consigo acertar minha profissional e começar definitivamente sozinha, sem precisar morar de favor ou pedir dinheiro para os outros, para o Braga [ex-banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha], que, principalmente, me deu todo o respaldo. Então, foi minha libertação”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X