Após Patrícia Ramos expor fotos das agressões que sofreu do ex-cônjugue Diogo Vitório, um influenciador que afirmou conhecer a apresentadora por conversas online por conta da igreja que frequentavam, revelou ter descoberto que o rapaz era “homofóbico e dominador”. Em publicações no X, antigo Twitter, Fauzi Rux contou que “traições as puladas de cerca eram constantes”.
“Vocês não sabem quem é esse Diogo. Quando conheci Patrícia antes da fama [não conheci pessoalmente, mas conversava por WhatsApp e Insta], sentia um pouco de receio da parte dela em se aproximar. Depois fui descobrir que ele era extremamente homofóbico e dominador. Todo mundo que se aproximava dela ele afastava”, completou.
Leia também
Rux seguiu destacando que o aspirante a pastor não era fiel: “As traições as puladas de cerca eram constante em Nova Iguaçu e Nilópolis [cidades da Baixada Fluminense, terra natal de Patrícia]. Vocês não tem noção do monstro que é esse ser! Só irem na igreja Assembleia de Deus Viga que vocês vão saber realmente quem é ele”.