Zagueiro Juan Santos é o novo reforço do Cruzeiro de Arapiraca
Defensor estava atuando no Nacional de Patos, onde disputou a Série D do Brasileiro
Tem mais um ex-jogador do Nacional de Patos pousando em Alagoas, mas desta vez é para vestir a camisa do Cruzeiro de Arapiraca. Nesta quinta-feira (26), o Estrelado fechou a contratação do zagueiro Juan Santos, de 30 anos, que disputou a última Série D do Brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Assim como o vizinho CSE, o Cruzeiro busca expoentes que disputaram a última divisão nacional. Juan estava no Nacional desde o início deste ano e jogou tanto a Série D quanto o Campeonato Paraibano.
Leia também
Entretanto, sua passagem pela Paraíba foi um tanto tímida, com apenas 11 partidas disputadas.
Juan Santos começou sua carreira no futebol paulista, com a camisa do Nacional. Ainda passou por Atlético Acreano, Humaitá, Capivariano e União Suzano, onde teve mais sucesso.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
No currículo, constam dois títulos: a 3ª Divisão do Campeonato Catarinense de 2022, pelo Santa Catarina, além do Campeonato Roraimense de 2018, pelo São Raimundo.
