Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cruzeiro vence bem o Bahia e respira na luta contra o rebaixamento

Com uma belíssima atuação, Raposa aplica 3 a 0 e se afasta do perigo no Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebeu o Bahia pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o duelo por 3 a 0. Kanu marcou contra no primeiro tempo, Marlon ampliou já na etapa final e Bruno Rodrigues matou o jogo.

Com o resultado, o Cruzeiro respira na luta contra o rebaixamento e chega a 37 pontos, abrindo sete de diferença para o Z4. A equipe mineira, que está na 12ª posição, finalmente venceu seu primeiro confronto no Mineirão em 2023.

Leia também

Já o Bahia segue com 34 pontos, não se afasta da degola e segue na 14ª colocação. O Tricolor de Aço vinha de três vitórias seguidas e agora tem sua reação freada.

Agora, o Cruzeiro volta a campo no dia 2 de novembro, às 20 horas (de Brasília), para visitar o São Paulo no Morumbi. Já o Bahia viaja para encara o Palmeiras no Allianz Parque no próximo sábado, às 19 horas.

O jogo

O Bahia começou o duelo melhor, controlando mais a posse e as ações ofensivas do jogo. No entanto, aos poucos, o Cruzeiro foi quebrando esse bom momento do adversário e criando boas oportunidades de abrir o placar.

O primeiro gol saiu logo em seguida, aos 18, com Kanu desviando contra a própria meta em cruzamento de Matheus Pereira. Antes do intervalo, Bruno Rodrigues ainda carimbou a trave, mas a Raposa não conseguiu ampliar antes da ida aos vestiários.

Logo na volta do intervalo, saiu o segundo gol dos mandantes. Marlon aproveitou contra-ataque pela ponta esquerda e ampliou para o Cabuloso aos sete minutos. A partir disso, o jogo deu uma esfriada, mas o Tricolor de Aço seguiu buscando pressionar para buscar o empate e os mineiros apostando em contra golpes.

Aos 43, Bruno Rodrigues, justamente em um contra-ataque, aproveitou um cruzamento vindo da direita e marcou um bonito gol para fazer o terceiro da Raposa e matar o jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X