Uma mulher foi presa suspeita de agredir o ex-marido com golpes de tábua de carne, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Petrópolis, em Maceió. A suspeita apresentava sinais de embriaguez.
A vítima foi encontrada na calçada de casa, com sangramento na testa e boca. À polícia, ela relatou que estava dormindo, quando sua ex-esposa a chamou no portão e, ao ir atendê-la, colocou a cabeça na porta, momento em que sofreu a agressão com a tábua.
Leia também
A mulher foi contida por familiares e apresentava sinais de embriaguez, além de estar fora do controle, debatendo-se e gritando, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Em meio à situação, ela foi algemada e conduzida à Central de Flagrantes, no Farol, onde ficou presa pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
Já a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).