Jovem com passagem por duplo homicídio é preso com pistola
Com ele, foi apreendida uma pistola Glock, calibre 9 mm e 7 munições, todas intactas
A delegada Maria Tereza Ramos, plantonista da Central de Flagrantes, autuou, nesse sábado (21), um jovem, de 19 anos, com passagem por duplo homicídio, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi flagrado portando uma pistola com a numeração de série raspada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O acusado foi preso no Conjunto Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, por uma guarnição do 13° BPM. Com ele, foi apreendida uma Glock, calibre 9 mm e 7 munições, todas intactas.
Leia também
Ao ser questionado sobre a origem da arma, o autor disse que comprou a pistola de um desconhecido por R$ 6 mil. Ele também informou que nunca foi preso, mas está sendo processado por crime de duplo homicídio, ocorrido neste ano.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito - art. 16 da lei 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento (hediondo), e se encontra à disposição da Justiça.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
*Com Assessoria
