Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vasco vence o Fortaleza e dorme fora da zona de rebaixamento: 1 a 0

Gol marcado pelo francês Payet garante a vitória vascaína, em São Januário

O Vasco venceu o Fortaleza, em São Januário, por 1 a 0, e dorme fora da zona de rebaixamento. O gol foi marcado por Payet, o primeiro do francês com a camisa vascaína, aos 13 minutos do segundo tempo. Agora o Cruz-Maltino precisa secar o Santos, que enfrenta o Red Bull Bragantino, quinta-feira (19), na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 30 pontos e é o 16º colocado, na frente de Santos e Goiás nos critérios de desempate. O Fortaleza caiu para a 7ª posição, com 42.

Leia também

No domingo (22), às 16h, o Vasco tem o clássico com o Flamengo, no Maracanã. O Fortaleza joga no sábado (21), às 18h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Vasco criou as principais chances, obrigando João Ricardo a trabalhar bastante. O o goleiro do Fortaleza realizou pelo menos três boas defesas, duas delas em chutes de Praxedes dentro da área. O Leão do Pici assustou nos contra-ataques, mas não chegou a finalizar com perigo contra o gol de Léo Jardim.

E A ETAPA FINAL?

Rossi voltou no intervalo no lugar de Marlon Gomes e o Vasco melhorou e logo aos 13 minutos abriu o placar. Payet recebeu na entrada da área, cortou para a esquerdo e chutou forte de canhota para marcar o seu primeiro gol pelo Cruz-Maltino.

A partir do gol, o Fortaleza partiu para cima do Vasco, encurralando os donos da casa no campo de defesa. Apesar da pressão, o Leão do Pici não criou claras chances de empatar. Nas que teve, faltou pontaria ou parou em Léo Jardim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X