Alagoas registra seis acidentes e uma morte em rodovias no feriadão
Cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de acidentes de trânsito; mais de mil veículos foram fiscalizados
O estado de Alagoas registrou seis acidente e uma morte durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida. A Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a PRF, cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de acidentes de trânsito. Pelo menos 1.191 veículos foram fiscalizados e 1.316 pessoas abordadas durante o período.
Artigos Relacionados
"Duas ocorrências de alcoolemia foram registradas por constatação pelo equipamento etilômetro e 6 por recusa, que é quando o condutor se nega a realizar o teste. Foram flagrados 7 passageiros e 3 condutores sem cinto de segurança; e 24 ultrapassagens indevidas", relatou a PRF.
Durante a operação, três veículos foram recuperados e seis pessoas foram detidas.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
*com informações da assessoria.

