Pai desaparece ao tentar buscar filha em festa rave alvo do Hamas
A jovem estava em uma festa no sul de Israel, onde o Hamas promoveu um ataque armado. O pai dela não é visto desde a manhã de sábado
O israelense Mark Peretz, pai de uma jovem de 20 anos que estaria na festa alvo de um ataque do Hamas, no último sábado (7/10), desapareceu após ir ao local para tentar resgatar a filha.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A família relatou à mídia americana, que o último contato com o pai ocorreu quando ele dirigia para o sul de Israel, a fim de chegar à festa rave Tribe of Nova edição Universo Paralello, onde estava a jovem identificada como Maya.
Leia também
O filho de Mark, Gilad Peretz, contou à rede de televisão americana NBC News que estava com o pai no telefone, quando ouviu tiros, e a ligação caiu. Esse último contato teria ocorrido pouco antes das 9h (horário local), no último sábado.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

