Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: polícia busca suspeitos de matar homem no Village Campestre

Frieza dos suspeitos que efetuaram os disparos chamou atenção; polícia diz que disputa do tráfico seria motivação

Um vídeo de câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem foi assassinado, nessa quarta-feira (5), no Conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima, identificada como José Lucas Bonfim, estava em uma bicicleta, quando dois homens, também utilizando o mesmo veículo, o alcançou na via e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, já baleada, entra em luta corporal com um dos atiradores, que, por sua vez, agem de forma cruel e não param de efetuar os tiros. O crime estaria ligado ao tráfico de drogas.

Leia também

De acordo com o delegado Thiago Prado, um inquérito para apurar a execução já foi instaurado, e os suspeitos que aparecem no vídeo já estão sendo procurados para que seja realizada a prisão em flagrante. A autoridade policial afirmou que os crimes que estão ocorrendo na região têm ligação com a disputa do tráfico para dominar a localidade.

"A vítima foi atacada de surpresa e surpreendida com vários disparos. Estamos trabalhando para efetuar a prisão em flagrante. O que tem ocorrido na região do Village é que os criminosos estão confrontando entre si, para exercer o domínio da localidade. Estão disputando para ver quem vai ter a boca de fumo", destacou Thiago Prado.

Caso as prisões em flagrante não sejam efetuadas, p delegado irá representar junto à Justiça, para que seja determinada a prisão dos suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X