Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC investiga sumiço de taxista e amigo levados de condomínio

Grupo teria invadido condomínio, usando três veículos, rendido as vítimas e as levado no último domingo (1)

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o desaparecimento de um taxista e do amigo dele, que sumiram no último domingo (1). As vítimas teriam sido capturadas por homens encapuzados, dentro de um condomínio, localizado em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Igor Diego, que acompanha o caso, o taxista tem 45 anos e o amigo dele 33.

Leia também

As investigações apontam que os dois estavam dentro de um imóvel da vítima de 33 anos, além da esposa dele. Os homens, que estavam em três veículos, teriam aproveitado a entrada de um morador do condomínio para conseguir acessar o residencial.

A Polícia Civil aponta que, ao entrarem no imóvel, eles renderam as três vítimas, ordenaram que deitassem, revistaram-na e insistiram para que dissessem onde estavam as armas e as drogas.

"Como não encontraram nem armas, nem drogas, prenderam a primeira vítima [mulher], em um quarto, e sequestraram os dois homens. Essas informações chegaram para a polícia e iniciamos as investigações, mas ainda não foram localizados", informou o delegado.

Ele afirma ainda que, primeiramente, a polícia trabalha para localizar as vítimas. Sobre elas, o delegado disse ainda que o taxista não tem registro policial e o amigo dele já possui passagens, inclusive com processo em andamento por homicídio.

"Ele estava de tornozeleira eletrônica. No entanto, a tornozeleira foi rompida há 30 dias", conta a autoridade policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X