Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: advogado e esposa agridem e puxam cabelo de mulher

O advogado e funcionário da Caixa Milton Córdova Júnior é acusado pela ex-mulher de agredi-la na frente do filho, em Vicente Pires (DF)

O advogado e funcionário da Caixa Econômica Federal Milton Córdova Júnior, 64 anos, é acusado pela ex-esposa Ana Cristina dos Santos, 44, de agredi-la junto à atual mulher, na frente do filho que tem com a ex, de 10 anos. O caso ocorreu no domingo, dia 17 de setembro de 2023.

Imagens da câmera de segurança do condomínio onde vive Milton, em Vicente Pires (DF), mostram o momento em que Ana Cristina e a esposa de Milton, Herica Alves Bispo, 43, trocam empurrões. Em seguida, Ana Cristina sai em direção ao portão, mas é puxada pelos cabelos. Não fica claro na imagem se é Milton ou Herica quem a puxa.

Leia também

Veja:

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Cristina disse que foi à casa de Milton e Herica buscar o filho, no fim de semana que ele estava sob a guarda do pai, porque a criança mandou mensagem se queixando do tratamento que recebia no local e afirmou que fugiria de lá.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X