Policiais militares prenderam, na madrugada desta terça-feira (03), no município de Ibateguara, dois homens acusados de matar e esconder o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29). Outro suposto envolvido na morte já havia indicado o local da ocultação do cadáver e acabou preso no mesmo dia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a família procurou a guarnição, ainda na sexta, para informar o desaparecimento de Júnior Cláudio Gonçalves Soares. A partir daí, o serviço de inteligência do 2º Batalhão, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ibateguara e a Guarda Municipal começaram as diligências em busca do paradeiro do jovem.
Leia também
No mesmo dia, por volta das 11h50, foi preso por tráfico de drogas um indivíduo de nome Carlos Eduardo (vulgo Duquinha). Ele informou que participou do assassinato e ocultação de cadáver de Júnior, juntamente com Jakson (vulgo Jacó) e Roberto (vulgo Carlinhos Gago), inclusive indicando onde estava o corpo.

Dando continuidade às diligências, as equipes chegaram ao local de difícil acesso, no Sítio Imprensa, por trás de uma capela, próximo ao campo de futebol, onde foi encontrado o cadáver, aparentemente do sexo masculino, com características do indivíduo que estava desaparecido.
Diante dos fatos, as guarnições foram em busca dos suspeitos apontados como autores e conseguiram localizá-los na madrugada de hoje. Ao serem indagados sobre o paradeiro do jovem, eles apontaram um local que batia com as mesmas características indicadas por Duquinha.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Jakson Augusto Raimundo e Roberto Carlos Tertuliano da Costa, e ambos foram conduzidos à delegacia, ficando à disposição da Justiça.
*Com informações da Polícia Militar